Câmara Municipal de Santana dos Garrotes lamenta morte do ex-prefeito Solon Bastos Cavalcante, aos 89 anos

O Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Marcelino Inácio Neto – Tavin, emitiu uma nota de pesar em nome dos demais pares, funcionários e colaboradores que fazem parte daquela Casa legislativa lamentando o falecimento do ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Solon Bastos Cavalcante, de 89 anos.

Confira a nota na íntegra:

“Lamentamos através desta nota de pesar o falecimento do ex-prefeito e poeta santanense Solon Bastos Cavalcante, ocorrido na manhã deste sábado, 04.

 

Solon Bastos foi um homem que colaborou por demais com o desenvolvimento de Santana dos Garrotes, deixa seu legado de homem público de destaque imensurável na cidade como gestor, além de um grande pai e um cidadão exemplar.

Ficam aqui os sinceros sentimentos de todos os que fazem a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes por esta perda, em especial a seus familiares, aos quais Deus possa confortar neste momento de dor”

Vereador Marcelino Inácio Neto – Tavin – Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *