Câmeras flagram homem furtando contador de água no bairro Maternidade, em Patos; veja

Um homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando um contador de água, na rua Azenriel de Brito Siqueira, no bairro Maternidade, em Patos, por volta das 4h30min desta quinta-feira (30). Nas imagens, ele se aproxima da casa, se abaixa no local onde fica o cano de água e, depois de um tempo, sai carregando o registro na mão.

Ao amanhecer o dia, que o abastecimento de água voltou, os vizinhos perceberam que a água escorrendo pela rua estava saindo de uma casa e foram olhar, quando perceberam que o contador não estava mais no local. Então uma vizinha foi buscar nas imagens de segurança e viu a ação do senhor.

“Creio que do jeito que ele levou esse, vai querer levar outros pela cidade. Isso é um prejuízo para o dono da casa, que terá de prestar contas à Cagepa. Além disso, tem o desperdício de água até que o vazamento fosse interrompido”, disse uma moradora preocupada com a situação.

Até o momento, o senhor que aparece nas imagens não foi localizado e também não devolveu o medidor. Os moradores estão em alerta e preocupados que ele possa voltar e furtar mais medidores na localidade.

 

 

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *