Caminhão roubado é recuperado pela Polícia

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada neste domingo (7), recuperou, na zona rural do Município do Congo-PB, caminhão roubado da empresa Alumínio JR, que tem sede na cidade de Catolé do Rocha.

Segundo o delegado Renato Leite, o veículo foi subtraído por cinco homens armados, quando transportava uma carga de panelas de pressão na sexta-feira (5).

“O proprietário da empresa procurou a DRF de Patos por ter conseguido rastrear o veículo e ser a delegacia mais próxima para lhe prestar atendimento. O veículo, após ter sido encontrado, foi transferido para a companhia da PMPB na cidade de Sumé e está a disposição do proprietário para lhe ser restituído”, esclareceu o delegado.

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque-denúncia pelo número 197.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *