‘Caminho natural é a oposição’, diz deputado federal sobre eleições na Paraíba em 2022

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (21), afirmou que o caminho natural do Partido Social Cristão (PSC) na Paraíba é marchar ao lado da oposição ao governador João Azevêdo em 2022. O parlamentar, que assumiu a vaga na Câmara após pedido de licença do deputado Ruy Carneiro (PSDB), apontou, porém, que a posição ainda não está definida e que pretende ouvir sua base aliada.

“A minha posição será de grupo. Aqui no PSC temos orgulho de ouvir todas as nossas bases, todos os nossos filiados. Eu diria que existe um caminho natural, afinal estamos marchando com as mesmas forças a três anos, que é as hostes oposicionistas. Agora esse caminho natural não quer dizer que haja uma vinculação automática, a gente precisa sentar, discutir, saber quais são os nomes, as ideias, as propostas para vencer os problemas crônicos”, afirmou Leonardo Gadelha.

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *