Caminhoneiro é preso por embriaguez no volante, direção perigosa e desacato em rodovia na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, realizaram a prisão de um homem que conduzia uma carreta embriagado na manhã desta quinta-feira (16), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

A ação ocorreu após uma equipe do Corpo de Bombeiros visualizar a carreta realizando direção perigosa pondo em risco a vida dos outros usuários da BR 230.

Agentes da Polícia Militar tentaram realizar a abordagem da carreta, que não obedeceu a ordem de parada de imediato e continuou em fuga.

Após alguns quilômetros da realização do acompanhamento tático pelas equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O caminhão parou próximo da Unidade Operacional da PRF no município de Bayeux. Sendo constatado pela equipe da PRF que o condutor estava embriagado.

O homem foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deverá responder criminalmente pelos crimes de embriaguez ao volante e desacato.

 

 

Clcik PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *