Campinense é goleado pelo Remo e fica em situação difícil na Série C do Brasileirão

Campinense é goleado pelo Remo e fica em situação difícil na Série C do Brasileirão

Paraíba
Joaquim
7 de junho de 2022
81

O Campinense foi até Belém-PB para enfrentar o Remo, no Estádio Baenão, e saiu de lá com uma goleada amarga, na noite desta segunda-feira (6), em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu a Raposa pelo placar de 4 a 0, com gols de Brenner, Erick Flores, Daniel Felipe e Vanílson.

O JOGO

O Remo começou melhor a partida, exercendo pressão sobre o adversário. Com o passar do tempo, o Leão passou a errar passes na saída de bola, o que proporcionou mais chances de gols ao Campinense. No entanto, foi o Leão que conseguiu marcar, no entanto foi invalidado: Anderson Uchôa aproveitou um rebote do goleiro Mauro Iguatu e mandou para o gol, mas a arbitragem pegou o impedimento.

Já aos 32 minutos, o gol foi legal. Bruno Alves roubou a bola de Filipe Ramon e avançou para dentro da área. No terço final de campo, o atacante cruzou rasteiro para Brenner, que só precisou empurrar para dentro do gol.

Quatro minutos depois, o Leão ampliou e com um golaço de Erick Flores, que retornou ao time, após passar alguns dias preso – por uma dívida de pensão alimentícia. Erick roubou a bola de Pedro Victor, driblou o zagueiro Márcio e mandou de cobertura, por cima de Mauro Iguatu. O meia azulino comemorou bastante emocionado.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.