Candidatos do CFO do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar da Paraíba são convocados para exames de aptidão física

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar da Paraíba convocaram nesta quinta-feira (24), os candidatos aptos para o exame de aptidão física. A convocação foi publicada no Diário Oficial de hoje.

Além da convocação, também foi publicado os resultados dos exames de saúde, que podem ser conferidos nos sites das instituições.

Os candidatos aprovados para a fase do exame física do CFO PM 2020 devem comparecer na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, nos dias 29 e 30 de dezembro de 2020. O início do exame é as 6h30, mas o candidato pode chegar no local até às 7h30.

Já os aprovados para a fase do exame física do CFO BM 2020 devem comparecer dos dias 28 a 30 de dezembro de 2020. No dia 28 serão realizadas as atividades de abdominal e natação a partir das 9h30, no Clube Cabo Branco, no bairro Miramar, em João Pessoa. No dia 29 os candidatos fazem flexões de braços na barra fixa e corrida rasa, a partir das 7h30, na Vila Olímpica Parahyba e no dia 30, a atividade será corrida de fundo, também na Vila Olímpica Parahyba, a partir das 7h30.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *