Cantor Ávine Vinny é solto após audiência de custódia

Cantor Ávine Vinny é solto após audiência de custódia

Brasil Destaque
Joaquim
15 de dezembro de 2021
56

O cantor Ávine Vinny saiu da prisão às 15h desta terça-feira (14). O artista foi preso após ameaças contra a ex-mulher. A Justiça do Ceará decidiu horas antes, em audiência de custódia, liberá-lo da prisão.

A vítima registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (13), mas retirou a denúncia contra o cantor nesta manhã. Ávine canta o hit “Coração Cachorro”.

O cantor se manifestou nas redes sociais após a saída da prisão: “Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, publicou Ávine em sua rede social.

As advogadas da ex-mulher também entraram com o pedido informando que a vítima não tinha mais “interesse na tramitação” do processo, segundo o documento a que o g1 teve acesso.

Ela estava registrando a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, quando recebeu uma nova mensagem com ameaças.

O artista, que chegou a dizer por mensagem que a mulher “iria se arrepender”, foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito de violência doméstica. Ele passou a madrugada na Delegacia de Capturas.

“Diante do Exposto, requer se digne este Digno Juízo 3.1. Que designe audiência para fins de renúncia da vítima de representação, por não ter interesse na tramitação do mesmo; 3.2. Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo”, diz um trecho do pedido de retirada da denúncia.

A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher para relatar uma ameaça. “Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a Secretaria da Segurança do Ceará.

G1

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.