Carreatas contra e a favor do governo Bolsonaro são registradas neste 1º de maio em João Pessoa

O Dia Internacional do Trabalhador em João Pessoa registrou protestos a favor e contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) neste sábado (1º) em João Pessoa. A Central Única dos Trabalhadores, demais centrais sindicais e movimentos populares fizeram uma carreata no Valentina Figueiredo com destino ao bairro de Mangabeira. O ato contou com discursos e doações de cestas básicas para famílias carentes da região.

Conforme apurou o ClickPB, o protesto contou com carro de som e dezenas de carros denunciando a falta de vacinas contra a Covid-19, a lentidão de medidas para impulsionar a economia, bem com o auxílio emergencial no valor de R$ 600, que foi reduzido na versão deste ano para até R$ 300.

Os defensores do presidente foram à Praça dos Três Poderes, no Centro e percorreram a Epitácio Pessoa para cobrar do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) medidas emergenciais aos profissionais que atuam no setor de eventos e também criticar a regulamentação do pagamento do Bolsa Desempenho que excluiu os policiais inativos. O ato foi encerrado no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *