Carro com dois policiais militares colide contra poste de alta tensão

Duas pessoas ficaram feridas após colidir o carro contra um poste de alta tensão, na tarde deste sábado (11), na PB-008, nas proximidades do bairro do Seixas, em João Pessoa. As primeiras informações dão conta que as vítimas são policias militares que estavam de folga.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 16h, após o condutor perder o controle da direção em uma curva. Com o impacto, o automóvel colidiu contra um poste e derrubou a fiação.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados até o local e conduziram as vítimas ara o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ambos estão conscientes e orientados, sem ferimentos graves.

Por meio de sua assessoria, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que a PB-008 foi bloqueada 100%, no sentido Posto Federal. Equipes estão no local orientando os motoristas.

Imagem reprodução – (Foto: Semob-JP)
Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *