Carro desgovernado invade loja no centro de Patos

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado, 17 de julho, por volta das 16h30m (quatro e meia da tarde), na Rua Leôncio Wanderley, centro de Patos, envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Celta, que se desgovernou e acabou entrando na loja Unividros e provocou a destruição da parte frontal do estabelecimento.

O proprietário da loja buscou as imagens das câmeras de segurança, onde é possível ver toda ação. Depois do impacto, o motorista dar ré, e um rapaz e uma moça saem do local, entram no carro e vão embora.

De posse das imagens, o proprietário da loja procurou a polícia. Relatou o caso, e agora um trabalho para tentar localizar o veículo e seus ocupantes, teve início.

O comerciante espera que o responsável possa arcar com as despesas, já que o veículo adentrou na loja, provocando um prejuízo considerável.

 

 

Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *