Cartaxo comenta encontro com Veneziano, mas diz que não tratou de cargos em chapa

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou, nesta segunda-feira (9), o encontro mantido na última sexta-feira (6) com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Cartaxo disse ter feito uma análise sobre os cenários estadual e nacional, mas negou qualquer tratativa sobre ocupação de cargos em uma eventual chapa na disputa pelo governo do estado em 2022.

De acordo com Luciano Cartaxo, foi uma conversa amistosa onde os dois trocaram algumas ideias sobre o processo eleitoral e o cenário político. Ele também revelou que a postura do presidente Jair Bolsonaro foi abordada no encontro. “Fizemos uma avaliação do atual cenário estadual e também nacional, fizemos algumas análises, dialogamos, mas sem qualquer definição de cargos em uma eventual chapa”, disse.

Recentemente, tanto Luciano Cartaxo quanto Veneziano Vital do Rêgo mantiveram conversas com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *