Carteiro é preso pela Polícia Federal após desvio de encomendas, em João Pessoa

Carteiro é preso pela Polícia Federal após desvio de encomendas, em João Pessoa

Paraíba Policial
Joaquim
15 de março de 2021
52

A Polícia Federal na Paraíba prendeu em flagrante, na última quinta-feira (11), um carteiro que estava realizando desvio de encomendas do Centro de Distribuição dos Correios, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a PF, que só divulgou a prisão nesta segunda (15), no momento da abordagem foram encontradas algumas encomendas que haviam sido subtraídas do Centro de Distribuição.

Logo em seguida, o carteiro confessou o crime. Havia suspeita de que havia outros objetos, anteriormente subtraídos, poderiam estar na casa do funcionário dos Correios.

Foram realizadas buscas em sua residência e os policiais federais encontraram as encomendas desviadas, além de uma grande quantidade de cartas. A ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios e Superintendência dos Correios na Paraíba.

Ainda de acordo com as informações recebidas o funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba. Foi formalizado Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de peculato (quando empregado público, servidor público ou equiparados, apropriam-se de bens pertencentes ao ente público com quem possuem relação laboral).

Imagem reprodução – Foto: Polícia Federal

A ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios, órgão da Superintendência dos Correios na Paraíba.

O funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, tendo sido formalizado Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de peculato (quando empregado público, servidor público ou equiparados, apropriam-se de bens pertencentes ao ente público com quem possuem relação laboral).

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.