Casal de idosos é assassinado a facadas na zona rural de Pedras de Fogo; filho é principal suspeito do crime

Um casal de idosos foi assassinado a facadas na Zona Rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (1), no Sítio Fazendinha.

O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades.

O crime ocorreu no Sítio Fazendinha, possivelmente durante a noite da segunda-feira (30).

A Polícia Militar informou que o suspeito do crime, esteve no local na manhã desta terça-feira (1), perguntando o que teria ocorrido. Ele foi detido pela população o até a chegada da polícia.

Os vizinhos informaram que como o filho já tinha ameaçado os pais, a casa era protegida por grades. O filho também ia todas as noites ao local para buscar sua comida.

O caso está sendo investigado.

 

 

 

CXlick PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *