Casal é preso com arma de fogo e mais de R$ 7 mil após perseguição policial

A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) prendeu um casal ao interceptar um veículo que estava com arma de fogo e mais de 7 mil reais em dinheiro na manhã deste domingo (4), em João Pessoa. Segundo informações, o carro foi abordado por agentes da Força Regional, que faziam atividades preventivas no bairro do Gervásio Maia.

Ainda de acordo com os policiais, o condutor do veículo tentou fugir do bloqueio policial, mas foi interceptado após perseguição.

Na abordagem feita no carro foi encontrado um revólver calibre 38, munições, mais de 7 mil reais em dinheiro, e celulares. Um homem de quarenta anos de idade e uma mulher de 28 que estava no carro foram detidos.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e onde o delito deverá ser investigado.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *