Casal sofre tentativa de homicídio, polícia age rápido e captura suspeito

Casal sofre tentativa de homicídio, polícia age rápido e captura suspeito

Policial
Joaquim
12 de novembro de 2021
37

Um homem e sua companheira foram atingidos por tiros na tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 16h, quando estavam no Centro de Hemodiálise, no Complexo Hospitalar Regional, em Patos.

A vítima atingida foi identificada como sendo Evangelista Nogueira de Sousa, 39 anos, residente em Manaíra, sertão paraibano. Ele foi atingido com um tiro próximo ao seu órgão genital. A esposa dele, G.S.M, de 16 anos, também foi atingida e teve que ser atendida com urgência no Hospital Regional de Patos.

De acordo com a polícia, um indivíduo invadiu o Centro de Hemodiálise e efetuou vários disparos no casal  que estava em busca de tratamento naquela Unidade de Saúde.

Com uma ação rápida de guarnições da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ( ROTAM), a Polícia Militar conseguiu interceptar Marcelo Willis Alves de Sousa. Ele é suspeito de cometer o crime. O suspeito foi preso nas imediações da Comunidade Dom Bosco,  próximo ao Tiro de Guerra 07-002.

Com o acusado, os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38 com várias munições, inclusive algumas delas deflagradas.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.