Casal sofre tentativa de homicídio, polícia age rápido e captura suspeito

Um homem e sua companheira foram atingidos por tiros na tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 16h, quando estavam no Centro de Hemodiálise, no Complexo Hospitalar Regional, em Patos.

A vítima atingida foi identificada como sendo Evangelista Nogueira de Sousa, 39 anos, residente em Manaíra, sertão paraibano. Ele foi atingido com um tiro próximo ao seu órgão genital. A esposa dele, G.S.M, de 16 anos, também foi atingida e teve que ser atendida com urgência no Hospital Regional de Patos.

De acordo com a polícia, um indivíduo invadiu o Centro de Hemodiálise e efetuou vários disparos no casal  que estava em busca de tratamento naquela Unidade de Saúde.

Com uma ação rápida de guarnições da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ( ROTAM), a Polícia Militar conseguiu interceptar Marcelo Willis Alves de Sousa. Ele é suspeito de cometer o crime. O suspeito foi preso nas imediações da Comunidade Dom Bosco,  próximo ao Tiro de Guerra 07-002.

Com o acusado, os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38 com várias munições, inclusive algumas delas deflagradas.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *