Cássio, Murilo, Daniella e outros políticos manifestam pesar pela morte de Ivandro; confira

Vários políticos usaram suas redes sociais na manhã deste sábado para lamentar a morte do ex-senador Ivandro Cunha Lima. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, lamentou o falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima. Ivandro tinha 92 anos e faleceu em casa, na companhia de sua família.

“A Paraíba perdeu um grande político, que sempre lutou por uma Paraíba melhor. Fica aqui o meu voto de pesar a toda a família do ex-senador e que Deus possa confortar o coração de todos”, frisou o presidente Adriano Galdino.

Daniella Ribeiro

“Com pesar e prestando solidariedade aos familiares e amigos, a senadora Daniella Ribeiro (PSD) lamenta a morte de Ivandro Cunha Lima, avô do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e tio do ex-senador Cássio Cunha Lima. A senadora destacou a trajetória de Ivandro e o seu papel na política paraibana. Por fim, Daniella se solidariza com os familiares e os muitos amigos conquistados por Ivandro, e pede que Deus conforte os corações de todos que choram nesse momento de perda”.

Cássio Cunha Lima

“Uma vida digna e honrada. Homem probo, íntegro e honesto. Essencialmente um homem bom. Só praticou o bem, nada além do que o bem. Uma vida exemplar. Sempre recebi dele amor paternal. Uma lacuna impreenchível na minha vida, mais uma…”.

Murilo Galdino

“Dia triste pela partida do ex-senador Ivandro Cunha Lima, um homem que atuou na vida pública com muita honradez, a mesma que dedicou à família e as amizades que cultivava independente de posições políticas. Que Deus o receba e console os familiares”.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.