Cerca de 70 doses de vacina da Covid-19 foram roubadas em Campina Grande neste domingo

Cerca de 70 doses da vacina contra a Covid-19 foram roubadas na manhã deste domingo (31) em Campina Grande, junto com o carro de uma enfermeira. O veículo e as vacinas foram recuperados pouco depois.

De acordo com o delegado Felipe Castelar, as doses foram o que sobrou após os trabalhadores do Hospital de Emergência e Trauma serem vacinados e a responsável iria devolvê-las para a Secretaria de Saúde.

Ao deixar o hospital, logo na porta de saída, ela foi abordada por dois homens que se aproximaram em uma moto e, após a ameaçarem com uma arma, levaram o veículo com o freezer portátil dentro.

No início da tarde, o veículo foi encontrado abandonado em Puxinanã, com as vacinas dentro. O delegado Felipe Castelar acredita que os bandidos não puderam ir longe porque estavam sem a chave do veículo, que ficou no bolso da proprietária. Ele acredita também que os ladrões não sabiam que havia vacinas no carro quando o roubaram.

O delegado garantiu que as vacinas estão acondicionadas corretamente e não houve prejuízo, exceto por objetos pessoais da proprietária do carro, que foram levados. Os bandidos ainda estão sendo procurados.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *