Chapa de Harrison Targino apresenta Rafaella Brandão como nova candidata a vice-presidente

A advogada Rafaella Brandão foi anunciada como nova candidata a vice-presidente pelo Grupo “Movimento”, liderado pelo advogado Harrison Targino, que disputa à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB).

a apresentação da nova componente da chapa foi feita pela advogada Izabelle Pontes Ramalho, que renunciou à candidatura após pedidos de impugnação impetrados pelos candidatos de oposição, Raoni Vita e Maria Cristina Santiago.

“O movimento vai com ela, com Rafaella. Advogada aguerrida, com uma trajetória de muitas lutas e representatividade da mulher advogada, Rafaella Brandão tem uma carreira e um currículo admirável (…). Hoje, vem com a força da advocacia como candidata a vice-presidente ao lado de Izabelle e um coletivo de advogadas e advogados unidos por ideias e propósitos”, diz texto publicado nas redes sociais.

Sobre

Rafaella Brandão é especialista em Direito Processual e Master em Criminologia Social pela Universidade de Pisa – Itália. Ela é a atual Presidente da Comissão de Combate ao racismo e à discriminação racial da OAB/PB.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *