Chapa majoritária: senadora afirma que MDB espera espaço e respeito do governador

A senadora Nilda Gondim (MDB) afirmou na tarde desta  quinta-feira (8) que o partido espera, tão somente, do governador João Azevêdo  (Cidadania) espaço e respeito no momento da formação da chapa majoritária para 2022. “Sempre fomos leais e correspondentes a tudo do governo”, disse a senadora durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, a  senadora destacou que o MDB é um partido grande, que tem força, tem história e  é reconhecido nacionalmente e que está trabalhando para crescer  ainda mais e se tornar um partido de outrora, “ e acredito  que no momento certo o governador  irá reconhecer o nosso valor ”, destacou Nilda Gondim.

ENCONTRO: Sobre o encontro que aconteceu  no final da manhã desta quinta-feira entre o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima  (PSDB) e o governador João Azevêdo, a senadora disse é isso é um fato natural”, afinal vivemos em país democrático’, completou.  “ Apesar das divergências políticas entre os dois gestores,  o encontro  aconteceu  de forma civilizada e isto é salutar para a democracia”, finalizou.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *