Chove forte em Piancó e cidades do Vale. Açude de Coremas segue recebendo recarga

 Choveu forte em todo o município de Piancó, na noite deste sábado(26), além de outros municípios da região. Em Piancó, foram registradas chuvas de até 70 milímetros, Aguiar – 92.3mm, Coremas – 61.0mm, Serra Grande – 77.9mm, Santana dos Garrotes-72mm, Olho d’água- 65.6mm, Pedra Branca – 63.8mm.

O complexo Coremas-Mãe D´Água, recebeu desde ontem, até este sábado(27), 17 centímetros, em sua lâmina d´agua. Atualmente o volume de água acumulado, chega a 631.876,230 milhões de metros cúbicos de água, equivalente a 49,01% de sua capacidade.

O manancial tem capacidade para 1 bilhão, 289 milhões, 262 mil e 193 metros cúbicos de água. A previsão é que continue chovendo na região. Albertino Andrade, secretário municipal de Coremas, informou que os Rios de Aguiar, Catingueira e Piancó, continuam levando água para o Coremas.

 

Vale News PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *