Cícero confirma nome de Aguinaldo ao Senado e abre portas para diálogo com Romero

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (27), confirmou o nome do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), como o candidato do partido ao Senado Federal. Ele pontuou, porém, que as conversas e tratativas sobre o assunto serão feitas em momento oportuno e que agora não cabem discussões sobre formação de chapa em decorrência da pandemia e crise financeira enfrentada pelos entes federativos.

“Sem dúvida, o nosso partido no momento oportuno vai colocar isso [nome de Aguinaldo]. Mas pelo tamanho do partido, peso político, dimensão que ele tem e a qualidade do candidato, isso nos dá a oportunidade de no momento oportuno, que eu não considero ser esse, mas sim quando João abrir o momento certo em que vamos discutir a eleição, aí sentar e conversar. Eu acho que a participação de Aguinaldo numa chapa vai fazer crescer a proposta política para todo estado”, disse Cícero Lucena.

Questionado sobre o aceno de Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado, que propôs diálogo entre eles para uma construção política, Cícero afirmou que não vê problema nessa conversa e apontou ainda que ambos já foram aliados em outros processos eleitorais e que política é construída a base de diálogo.

“Todo mundo sabe que a minha prática política é o do diálogo, conversa, não tenho o porquê de não ter essa conversa com Romero. Ele tem uma história política, fomos aliados a muito tempo e obviamente agentes políticos podem se encontrar e conversa, inclusive dessa forma que ele está fazendo, de forma aberta e transparência. Política é feita com dialogo e com conversa”, disse o prefeito de João Pessoa em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *