Cícero confirma nome de Aguinaldo ao Senado e abre portas para diálogo com Romero

Cícero confirma nome de Aguinaldo ao Senado e abre portas para diálogo com Romero

Destaque Paraíba
Joaquim
27 de agosto de 2021
34

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta sexta-feira (27), confirmou o nome do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP), como o candidato do partido ao Senado Federal. Ele pontuou, porém, que as conversas e tratativas sobre o assunto serão feitas em momento oportuno e que agora não cabem discussões sobre formação de chapa em decorrência da pandemia e crise financeira enfrentada pelos entes federativos.

“Sem dúvida, o nosso partido no momento oportuno vai colocar isso [nome de Aguinaldo]. Mas pelo tamanho do partido, peso político, dimensão que ele tem e a qualidade do candidato, isso nos dá a oportunidade de no momento oportuno, que eu não considero ser esse, mas sim quando João abrir o momento certo em que vamos discutir a eleição, aí sentar e conversar. Eu acho que a participação de Aguinaldo numa chapa vai fazer crescer a proposta política para todo estado”, disse Cícero Lucena.

Questionado sobre o aceno de Romero Rodrigues (PSD), ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do estado, que propôs diálogo entre eles para uma construção política, Cícero afirmou que não vê problema nessa conversa e apontou ainda que ambos já foram aliados em outros processos eleitorais e que política é construída a base de diálogo.

“Todo mundo sabe que a minha prática política é o do diálogo, conversa, não tenho o porquê de não ter essa conversa com Romero. Ele tem uma história política, fomos aliados a muito tempo e obviamente agentes políticos podem se encontrar e conversa, inclusive dessa forma que ele está fazendo, de forma aberta e transparência. Política é feita com dialogo e com conversa”, disse o prefeito de João Pessoa em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.