Cidades brasileiras registram panelaço contra Bolsonaro durante pronunciamento

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi alvo de protesto com panelaços na noite dessa quarta-feira (02), em diversas cidades brasileiras. O protesto aconteceu durante um pronunciamento do gestor em cadeia nacional de rádio e TV.

O presidente citou dados da economia, PIB e da Bolsa de Valores e falou sobre vacinas. “O Brasil é o quarto país que mais vacina no planeta. Neste ano, todos os brasileiros que assim o desejarem, serão vacinados, vacinas essas que foram aprovadas pela Anvisa”, acrescentou.

O motivo do protesto das manifestações é relacionado à condução que o presidente fez da pandemia até o momento e a falta de medidas efetivas para combater a covid-19. O pronunciamento foi anunciado no fim da tarde desta quarta.

Até a terça-feira (1º), pouco mais de 10% da população foi vacinada com as duas doses da vacina (22,6 milhões de pessoas. Foram ouvidos panelaços em bairros de João Pessoa, São Paulo, do Rio, de Niterói, de Recife, de Belo Horizonte, de Florianópolis, de Vitória, de Fortaleza, de Porto Alegre, de Salvador e de Belém, além de várias regiões do Distrito Federal.

Veja alguns vídeos do panelaço em João Pessoa:

Portal Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *