Coletes a prova de bala, armas e fardamentos são encontrados abandonados

Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, 13 pares de coletes balísticos e vários fardamentos que provavelmente faziam parte de uma empresa de segurança, e que foram deixados abandonados em uma casa, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A localização do material aconteceu no começo da tarde deste sábado (7), quando o legítimo proprietário do lugar reassumiu a posse do imóvel, e encontrou os materiais.

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para averiguar os objetos e, junto com o proprietário, constataram os três revólveres calibres 38, os 13 conjuntos de coletes balísticos, vários fardamentos e até um cofre que permanece fechado.

“Fomos acionados pelo proprietário, que tem uma decisão judicial de reintegração de posse do local, e que por encontrar alguns materiais bélicos, nos acionou. As primeiras informações que nos chegaram é que o local estava fechado desde 2019 e que o antigo locatário usava-o como uma base de uma empresa de segurança”, explicou o aspirante Bandeira, do 1º Batalhão.

Ainda segundo ele, todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes e onde o proprietário do local também foi ouvido.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *