Colisão entre ambulância e carro deixa um morto e dois feridos na Paraíba

Colisão entre ambulância e carro deixa um morto e dois feridos na Paraíba

Destaque Paraíba
Joaquim
15 de setembro de 2021
34

Um acidente entre um carro e uma ambulância da Prefeitura de Caiçara deixou uma pessoa morta e duas feridas nessa terça-feira (14). A colisão aconteceu na rodovia PB-089, trecho popularmente conhecido como curva do arroz, na divisa entre os municípios de Belém e Caiçara, Agreste da Paraíba.

A Prefeitura de Caiçara informou que o veículo particular estava sendo rebocado de forma irregular, quando a corda arrebentou. O carro caiu e, com o movimento brusco, o condutor teria perdido o controle e avançado para a pista no sentido contrário, que foi quando colidiu com a ambulância.

As pessoas que estavam na ambulância sofreram apenas ferimentos leves, já o motorista do carro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Belém, mas faleceu ainda a caminho do hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na ambulância.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

 

 

Portal Paraiba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.