Colisão entre ambulância e carro deixa um morto e dois feridos

Um acidente entre um carro e uma ambulância da Prefeitura de Caiçara deixou uma pessoa morta e duas feridas nessa terça-feira (14). A colisão aconteceu na rodovia PB-089, trecho popularmente conhecido como curva do arroz, na divisa entre os municípios de Belém e Caiçara, Agreste da Paraíba.

A Prefeitura de Caiçara informou que o veículo particular estava sendo rebocado de forma irregular, quando a corda arrebentou. O carro caiu e, com o movimento brusco, o condutor teria perdido o controle e avançado para a pista no sentido contrário, que foi quando colidiu com a ambulância.

As pessoas que estavam na ambulância sofreram apenas ferimentos leves, já o motorista do carro foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Belém, mas faleceu ainda a caminho do hospital, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na ambulância.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

 

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *