Colisão entre duas motocicletas uma delas da PM deixa dois feridos

Colisão entre duas motocicletas uma delas da PM deixa dois feridos

Policial
Joaquim
8 de março de 2022
81

Uma colisão envolvendo duas motocicletas, sendo uma delas da ROTAM, foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 07 de março, no cruzamento das ruas Dezoito do Forte com Felipe Camarão, no Centro de Patos.

Segundo as primeiras informações chegadas à redação do Patosonline.com, o acidente aconteceu por volta das 20h20min, e envolveu uma motocicleta modelo Honda XRE, da ROTAM, e uma Yamaha Ténéré, de passeio.

De acordo com o que foi informado, o policial militar da ROTAM estava em uma ocorrência e acabou colidindo frontalmente com a outra motocicleta de passeio, no cruzamento que fica próximo à ponte que dá acesso à Alça Sudeste.

Com a força do impacto, o condutor da Ténéré ficou caído ao chão e sofreu algumas escoriações no rosto, já o policial teve um fratura na perna. Felizmente, ninguém se feriu mais gravemente e ambos estão bem. Guarnições da PM estiveram no local prestando apoio às vítimas.

Veja o vídeo abaixo:

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.