Com Aguinaldo cotado ao Senado, João Azevêdo diz que aliança com o PP “não teve carimbo para 2022”

O governador João Azevêdo (Cidadania) comentou a possibilidade de repetir a aliança do ano passado com o Progressistas nas próximas eleições. O acordo feito com Cícero Lucena na disputa pela Prefeitura de João Pessoa não teve carimbo para 2022, disse João, ao comentar a possibilidade de Aguinaldo Ribeiro estar na sua chapa majoritária.

O Progressistas tem interesse emplacar Aguinaldo ao Senado, mas João não garantiu o partido no seu bloco aliado. Outro nome forte para a disputa, Efraim Filho é aliado ao Governo e já empreende forte caminhada em busca de apoios.

“Essa aliança que formamos lá não teve nenhum carimbo nem amarração que em 2022 se repetiria. Não é assim que faço política, acho que tem um momento que a gente analisa e vê o que é possível”, disse, segundo a 98fm.

Azevêdo ainda falou que não é o momento de discutir eleições: “Eu não tenho foco nas eleições de 22 agora, primeiro por conta da pandemia e não temos definido as regras”.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *