Com um a mais, Botafogo-PB cede empate ao Volta Redonda nos acréscimos

Com um a mais, Botafogo-PB cede empate ao Volta Redonda nos acréscimos

Paraíba
Joaquim
15 de agosto de 2021
33

Volta Redonda e Botafogo-PB se enfrentaram no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela décima segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo, que jogou com um a mais durante boa parte do confronto, cedeu o empate no placar aos 46 minutos do segundo tempo.

O gol do Belo foi marcado pelo atacante Juba, aos 7 minutos da segunda etapa. Já o Voltaço marcou com Olávio, o artilheiro do Brasil do ano, faltando 4 minutos para acabar o confronto..

O empate mantém o Botafogo-PB na liderança do Grupo A, agora com 20 pontos. O Belo segue na ponta da tabela por ter mais vitorias que Tombense-MG e Ferroviário-CE, que ainda entram em campo na rodada.

Próximo jogo
O próximo jogo do Belo será na sexta-feira (20), no Almeidão, contra o Floresta-CE. O Voltaço chega na terceira posição, com 18 pontos, mas pode deixar o G4 ainda este fim de semana. A equipe do Rio de Janeiro encara o Paysandu, novamente em casa, no domingo (22).

 

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.