Comerciante morre após grave capotamento de carro, no Vale do Piancó

Um grave acidente foi registrado na noite do último sábado, dia (17), na BR-361, nas proximidades da cidade de Piancó, envolvendo um carro Fiat Uno, onde estava uma família que seguia em direção a Itaporanga.

O senhor José Barbosa dos Santos, mais conhecido por Zé Coutinho, estava no carro e foi socorrido para Campina Grande, após os ferimentos. Nesta segunda (19), ele acabou não resistindo e faleceu.

“É com muito pesar e dor no coração que a família se despede de José Barbosa dos Santos, que faleceu nessa manhã, em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente na noite do último sábado. A família agrade a todos pelas correntes de oração pela vida de Zé Coutinho”, diz o anúncio da família.

No carro estavam Zé Coutinho, seu filho César de Sá dos Santos, Ivanice Rodrigues Nóbrega, nora dele, e Alaíde Pereira da Silva.

 

 

Patos Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *