Comissão Eleitoral da UFPB apura possibilidade de votos irregulares na Consulta no Campus de Bananeiras

Informações extra-oficiais chegadas ao Portal WSCOM, a partir do Campus de Bananeiras, dão conta de que a Comissão Eleitoral da Universidade Federal da Paraíba está em processo de inspeção de denúncia de que mais de 500 estudantes da modalidade de Extensão, sem vínculo formal com a instituição, participaram do processo de votação.

Após apuração dos fatos, a Comissão Eleitoral deverá levar o assunto à decisão dos Conselhos Superiores da UFPB na próxima semana, a partir da posição tomada pela Procuradoria Jurídica, instalada no prédio da Reitoria, em João Pessoa.

Há, segundo as hipóteses consequentes, a possibilidade de novo processo de votação dos candidatos, em caso de comprovação das irregularidades.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *