CONFUSÃO: vereadores de Alhandra batem boca e discutem durante sessão na Câmara Municipal; veja vídeo

A sessão ordinária de ontem (11) na Câmara Municipal de Alhandra foi tumultuada. Imagens registradas por um visitante mostram dois vereadores discutindo e proferindo xingamentos um ao outro.

No vídeo, é possível ver que o bate boca acontece entre os vereadores João Sufoco e Jeremias Santos, que chegam a se levantar para trocar acusações, enquanto os outros parlamentares tentam encerrar a discussão.

Veja o vídeo:

No dia 31 de março, a prefeitura de Alhandra foi alvo de uma operação da Polícia Civil e do Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) que resultou na prisão de duas mulheres.

Segundo as investigações, uma das suspeitas usava a identidade da cunhada para exercer um cargo público e obter vantagens na Secretaria de Ação Social da cidade.

A polícia investiga o envolvimento de um vereador e de uma ex-secretária em um esquema de peculato e lavagem de dinheiro.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.