Congresso Advocacia 4.0 inicia na próxima terça-feira e terá mais de 80 palestrantes

A Juristas Academy e a Agência Mudei o Rumo, realizam, entre os dias 20 a 22 e e 27 a 29 de setembro, a segunda edição do “Congresso Advocacia 4.0”. Coordenado pelos juristas Wilson Furtado Roberto e Fábio Matsuda, o evento, on-line e gratuito, tem como tema “Tendências e Recursos Tecnológicos na Advocacia” e é uma oportunidade imperdível para conhecer os avanços e inovações da advocacia.

O “Congresso Advocacia 4.0” vai contar mais uma vez com a participação de grandes nomes do setor. Serão mais de 80 palestrantes, compartilhando conhecimentos e abordando os principais desafios da atualidade no setor jurídico e para o futuro da advocacia.

O uso de ferramentas tecnológicas está mudando a forma tradicional de advogar, potencializando a eficiência dos profissionais, criando novos desafios e oportunidades na carreira jurídica. Os profissionais que melhor se adaptarem à inovação em um curto prazo vão se destacar e liderar esse mercado, um dos maiores do mundo.

A primeira edição do evento, em 2021, foi um sucesso, contando com 5 mil inscritos e 16 mil visualizadores, que acompanharam o evento, no canal do Youtube do Portal Juristas mesmo não estando inscritos. A expectativa é de que esse sucesso seja ainda maior.

As atividades neste ano acontecem das 9h às 19h, com transmissão pelo canal do Portal Juristas no YouTube. As inscrições podem ser feitas na plataforma Sympla, com direito a certificado de participação (60h), para quem adquirir em um combo.

SERVIÇO

O que: Congresso Advocacia 4.0

Quando: de 20 a 22 e de 27 a 29 de setembro

Onde: canal do Portal Juristas no YouTube (https://www.youtube.com/c/juristas)

Contatos: Wilson Roberto (83) 9964-6000 / Fábio Matsuda (11) 98775-2944

Inscrições:Sympla  (https://www.sympla.com.br/evento-online/congresso-advocacia-4-0/1670434)

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.