Coronel Saulo fala da cooperação para apagar incêndio na Serra do Teixeira

O Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta segunda-feira, dia 18 de outubro, com o tenente-coronel Saulo Laurentino, que é o comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, que corresponde ao sertão do estado da Paraíba.

O tenente-coronel falou sobre a cooperação que vai haver com o major Galvão, que é do 4º Comando do Corpo de Bombeiros de Patos e região, sobre o incêndio que persiste na Serra do Teixeira.“Nós somos contatados pelo major Galvão, comandante do 4º Batalhão, que a dias vem lutando contra um incêndio no município de São José do Bonfim, numa área de serra. Uma área complicada, em virtude das características, do momento, do período, a estiagem, a baixa umidade relativa do ar, as altas temperaturas, esse incêndio ainda não conseguiu ser controlado. Então a partir de amanhã, nós estaremos apoiando o 4º Batalhão com a força regional e a estrutura montada, tudo isso previsto dentro do que foi amplamente divulgado à operação queimadas.”

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *