Coronel Saulo fala da cooperação para apagar incêndio na Serra do Teixeira

Coronel Saulo fala da cooperação para apagar incêndio na Serra do Teixeira

Policial
Joaquim
19 de outubro de 2021
77

O Blog do Jordan Bezerra conversou na tarde desta segunda-feira, dia 18 de outubro, com o tenente-coronel Saulo Laurentino, que é o comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, que corresponde ao sertão do estado da Paraíba.

O tenente-coronel falou sobre a cooperação que vai haver com o major Galvão, que é do 4º Comando do Corpo de Bombeiros de Patos e região, sobre o incêndio que persiste na Serra do Teixeira.“Nós somos contatados pelo major Galvão, comandante do 4º Batalhão, que a dias vem lutando contra um incêndio no município de São José do Bonfim, numa área de serra. Uma área complicada, em virtude das características, do momento, do período, a estiagem, a baixa umidade relativa do ar, as altas temperaturas, esse incêndio ainda não conseguiu ser controlado. Então a partir de amanhã, nós estaremos apoiando o 4º Batalhão com a força regional e a estrutura montada, tudo isso previsto dentro do que foi amplamente divulgado à operação queimadas.”

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.