Corpo de Bombeiros dá apoio à operação policial conjunta na região de Pombal

O comandante do 3° Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), coronel Saulo Laurentino, falou para a imprensa local nesta quinta-feira (11), e durante sua explanação trouxe com detalhes o resultado da Operação que reunião as forças policiais da Paraíba, com apoio do Corpo de Bombeiros, para coibir vários crimes, principalmente de ordem patrimonial, ocorridos no município de Pombal e região.

Saulo destacou que o Corpo de Bombeiros sempre disponibiliza apoio às policias Civil e Militar em ações como essa, e que o aparato da referida instituição está sempre pronto para colaborar no que for preciso.

“É uma coisa rotineira, e sempre que alguma cidade acende o alerta em relação à criminalidade, tem se visto o empenho da Secretaria Estadual de Segurança em tentar rapidamente recuperar os bons números e restabelecer a normalidade nesses municípios”, detalhou.

 

 

Patosonline

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *