Corpo de Bombeiros da Paraíba divulga resultado de exame de aptidão física para o CFO 2020

Em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou a lista dos candidatos do concurso para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar 2020 (CFO-BM) que foram considerados aptos no resultado do Exame de Aptidão Física, nesta terça-feira (5).

Na publicação, também foi divulgado o resultado do exame, que pode ser conferido no site do Corpo de Bombeiros (Clique aqui).

Sobre a publicação
Os interessados em realizar a interposição de recurso do resultado devem fazer até dois dias úteis depois da divulgação oficial do resultado do exame.

São 10 vagas ofertadas para ingresso no Quadro de Oficiais Bombeiros Militar (QOBM), sendo as vagas destinadas à livre concorrência. No geral, o certame registrou 2.422 inscritos.

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *