Corpo de jovem que estava desaparecido desde domingo é encontrado enterrado em matagal

O corpo do jovem John Anderson, de 22 anos, que estava desaparecido desde domingo (30), foi encontrado enterrado em uma cova rasa em uma mata fechada no caminho que leva ao aeroporto, em Bayeux, Grande João Pessoa. O reconhecimento foi feito pela família.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, desde a tarde que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazia buscas na região. Ele explicou que o corpo já estava em avançado estado de decomposição, mas que ficou perceptível que ele havia levado um golpe com uma pedra que deixou o rosto da vítima afundado.

John saiu de casa no sábado (29) com duas mulheres, ele estava de carro e quando faltou combustível no veículo teria ido buscar mais em um posto com um galão, mas não foi mais visto. Na noite do domingo circularam fotos dele com a mesma roupa que foi visto pela última vez e um homem atrás segurava uma arma.

A polícia solicita o apoio da população da mesma maneira que ajudou a encontrar o corpo, que também ajude a encontrar os autores. “A família esteve lá e acompanhou os trabalhos, o pai, muito emocionado, identificou o corpo”, explicou.

“Desde a segunda-feira já tínhamos colhido informações e falado com a família, já existe uma linha de investigação inicial e vamos continuar investigando para chegar a um desfecho e desvendar essa caso e a motivação”, disse.

Portal Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *