Corpo de mulher é encontrado com a cabeça decepada

O corpo de uma mulher, que teve a cabeça decepada, foi encontrado por populares, na manhã deste domingo (10), às margens da BR-230, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Já a cabeça foi encontrada próximo ao Açude das Águas Mineiras, em uma outra localidade do município, exposta em cima de uma árvore.

A vítima, identificada como Josicleide, tem 39 anos, morava no bairro de Marcos Moura e, segundo o irmão, que esteve no local e se identificou como Josivan, vinha passando por problemas psicológicos.

Ela tem cinco filhos, todos de menor, e a última vez que foi vista com vida foi na noite de ontem (9) ao sair de casa sozinha.

A Polícia Civil está em Tibiri onde faz o levantamento das primeiras informações. De acordo com os peritos, o crime não teria acontecido neste local. Ainda não há informações sobre autoria ou a motivação.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.