Corpo do senador José Maranhão é sepultado no cemitério de Araruna sob comoção

O corpo do senador José Maranhão foi sepultado nesta quarta-feira (10), no cemitério municipal de Araruna, no Brejo paraibano. O enterro ocorreu por volta do meio-dia e foi acompanhado por populares.

Antes, o velório do senador foi realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O corpo chegou à cidade às 20h de ontem.

Uma missa de corpo presente foi celebrada por Dom Aldemiro, bispo de Guarabira. A celebração começou às 9h, e o corpo saiu do local às 11h.

Durante o velório, Letícia Maranhão, filha do senador, falou com a imprensa sobre o momento de dor e pesar.

“Muita gente tem um carinho enorme  por ele, e isso deixa a gente muito feliz. O quanto ele era bom e o legado que ele deixou… ficou 71 dias na UTI, passou por muita coisa, melhoras e pioras, ele aguentou o máximo que deu”, disse.

O senador José Maranhão morreu na última segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após 71 dias internado, por complicações da Covid-19.

O político foi diagnosticado com a doença no dia 29 de novembro de 2020, data do segundo turno das eleições municipais.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *