Corpo em decomposição é encontrado em área de mata

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã, desta sexta-feira (29), no bairro de Várzea Nova, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo é de uma pessoa do sexo masculino, de aproximadamente acima de 50 anos de idade, mas ainda não há identificação.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, o corpo foi localizado em uma área de mata nas proximidades da cerca do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, que fica na parte de Santa Rita. Por conta do tempo de decomposição do corpo, não foi possível encontrar lesões. No entanto, externamente, na parte torácica,a perícia encontrou um orifício que pode ser compatível com a ação de isentos ou de arma de fogo.

No local, ainda foram encontrados na vítima, uma camisa de cor clara com bordas azuis e uma cueca. Estima-se ainda que o corpo esteja no local há aproximadamente 10 dias. A Polícia Civil pede que familiares que tenham parentes desaparecidos compareçam a delegacia ou o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *