Corpo em estado de decomposição é encontrado em Pedra Branca

O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na manhã desse domingo (13) no açude de Milda, no sítio Pedra do Fumo, zona rural da cidade de Pedra Branca (PB).

A vítima, identificada como Adomias Luis da Silva Neto, de 38 anos, foi avistada por dois populares que iam pescar e notaram o corpo jogado às margens do manancial. Após constatar que estava sem vida, eles acionaram as autoridades.

À polícia, eles informaram que na última quinta-feira (10) ouviram gritos de socorro vindos do açude, porém, ao ir ao local, não encontraram ninguém.

A Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil se deslocaram para o sítio, isolaram a área e aguardaram a chegada da perícia, que removeu o homem para a realização do exame cadavérico.

 

 

 

 

 

 

Diamante Online

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *