Corretores de imóveis têm à sua disposição, de forma gratuita, Portal Imobiliário

Corretores de imóveis têm à sua disposição, de forma gratuita, Portal Imobiliário

Paraíba
Joaquim
20 de setembro de 2021
41

O Creci-PB, com o objetivo de potencializar o trabalho dos corretores de imóveis, disponibiliza, em parceria com o Creci-SP, o Portal Imobiliário do CRECI, uma ferramenta de anúncio para compra, venda e locação que expõe diversos imóveis, dos mais variados tipos e tamanhos, em uma verdadeira vitrine digital.

Além da praticidade, o mecanismo traz segurança para os usuários, visto que apenas ofertas de imobiliárias e corretores regularizados perante o Conselho podem ser publicadas.

Não há limite de anúncios e todo o processo é feito sem custos ao anunciante. Na página, o corretor pode caracterizar a venda por tipo de imóvel, valor, localização, quantidade de dependências, comodidades, serviços, opções de lazer e esporte, segurança e até vaga na garagem. A busca pode ser feita através de filtros para que o cliente encontre o que procura, preenchendo todos os requisitos.

Outras vantagens são o cadastramento de proprietários e sua associação aos imóveis da carteira do corretor e retorno dos anúncios: o portal dispõe de um painel estatístico com informações de acesso dos anúncios dos corretores (os três mais acessados pelos interessados).

Como fazer

Para se cadastrar e anunciar no Portal Creci, o corretor de imóveis ou empresa imobiliária deve possuir o e-mail @creci.org.br (válido e ativo) e estar adimplente junto ao Conselho. Depois, é só acessar o site http://ativar.creci.org.br , realizar o cadastro e começar a anunciar imóveis gratuitamente.

Caso o anunciante não possua o e-mail @creci.org.br ,  basta clicar aqui para criar.

Segurança jurídica

Frente às incertezas presentes no mundo digital, o Creci-PB reforça a existência, nas páginas institucionais, de opções seguras e gratuitas a fim de promover o trabalho do corretor de imóveis.

 

 

Patos Metropoles

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.