Cortejo com o corpo de Ivanes Lacerda chega em Patos na manhã desta terça; sepultamento será em Conceição, terra natal do ex-prefeito

O cortejo com o corpo do médico e ex-prefeito Ivanes Lacerda (Republicanos) chegará ao município de Patos, nesta terça-feira (26), por volta das 7h. De acordo com a programação definida por familiares, está programada uma parada em frente ao prédio da Prefeitura de Patos, onde o ex-gestor receberá homenagens de diversas entidades públicas e privadas e por parte da população local.

Logo em seguida, o cortejo com o corpo de Ivanes Lacerda seguirá para o municíoio de Conceição, terra natal do médico e político e onde ele será sepultado. Não foi confirmada a imprensa se haverá velório.

Ivanes Lacerda morreu na tarde desta segunda-feira (25), após sofrer complicações decorrentes da infecção por Covid-19. Ele estava internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, da Unimed João Pessoa, desde o dia 3 de janeiro quando apresentou os primeiros sintomas decorrentes do diagnóstico pelo novo coronavírus.

LUTO OFICIAL

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Patos, ex-vereador e médico, Antônio Ivanes de Lacerda, fato ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021.

Ao mesmo tempo, a gestão municipal lamenta a perda irreparável do homem que era natural de Conceição e se tornou um patoense de coração.

“Ivanes era um grande companheiro, um grande profissional médico com muito serviço prestado a Patos. Como Prefeito interino teve muita coragem de tomar algumas medidas para ajustar as contas do município, e contribuiu com o crescimento da cidade. Ivanes tinha um coração grande. Então, a gente lamenta esse momento, infelizmente não conseguiu vencer o vírus que ele tanto se cuidou durante toda essa pandemia”, lamentou Nabor.

O prefeito de Patos ainda externou os votos de solidariedade a todos os familiares, amigos e admiradores.

“Aqui deixo meus sentimos para a família, para os amigos de Ivanes e as pessoas que lhe acompanhavam como vereador nesses cinco mandatos na Câmara de Patos”.

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *