Covid-19: Cabedelo cancela shows no réveillon e no aniversário da cidade por conta de ‘nova onda’ do Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Cabedelo anunciou oficialmente o cancelamento dos shows das festividades de fim de ano na cidade. O município receberia atrações nacionais para comemorar o aniversário da cidade, no dia 12 de dezembro, e no Revéillon, no dia 31.

O motivo da decisão é a precaução com relação a uma nova onda de Covid-19, realidade em alguns países pelo mundo, segundo a Prefeitura.

Apesar disso, as festividades particulares estão permitidas, já que há normas sanitárias em vigor que regulamentam a quantidade de pessoas permitidas em cada local.

“A cidade de Cabedelo sempre recebe uma quantidade anormal de turistas nesse período, além do comparecimento em massa da população local. Pensando na segurança sanitária do nosso município, resolvemos cancelar os shows e avaliar como a situação da Covid se comportará diante das festas particulares. Estamos prontos para qualquer situação, mas achamos prudente não realizar os grandes shows que normalmente acontecem”, disse o prefeito Vitor Hugo.

“Caso tudo corra bem, realizaremos, mais uma vez, o maior carnaval da história de Cabedelo”, finalizou Vitor.

A Prefeitura anunciará, em breve, uma programação alternativa que contará com eventos esportivos, queima de fogos e lives de artistas locais.

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *