Polícia Civil apreende menores investigados por ‘assassinato’,

A Polícia Civil da Paraíba apreendeu nesta terça-feira (19), dois adolescentes de 15 e 17 anos de idade, investigados pelo assassinato de um homem cometido no dia 22 de setembro deste ano, em Patos, no Sertão do Estado.

De acordo com o delegado Reinaldo Nóbrega, diante das provas colhidas durante as investigações, os adolescentes acabaram confessando o ato infracional semelhante ao crime de homicídio, inclusive com detalhes de como planejaram a ação.

“Estamos investigando a possível participação desses mesmos adolescentes em outros delitos de mesma natureza”, disse o delegado.

Eles foram encaminhados pela por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos ao Instituto de Polícia Científica para serem submetidos a exames de corpo delito e serão levados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), de Sousa.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *