Covid-19. Espanha com 4.372 novos casos e 214 mortes em 24 horas

A Espanha registrou 4.372 novos casos e 214 mortes nas últimas 24 horas. Os dados foram revelados nesta sexta-feira pelas autoridades de saúde do país. No total, desde o início da pandemia, já foram contabilizados1.684.647 casos e 46.252 óbitos.

O país vizinho registrou ontem 10.127 novos casos de Covid-19. As autoridades sanitárias também contabilizaram nesta quarta-feira mais 254 mortes nas últimas 24 horas atribuídas à Covid-19, passando o total de óbitos para 46.038.

O governo espanhol propõe limitar as reuniões familiares e sociais durante o Natal a seis pessoas e um confinamento noturno entre a 1h e às 6h da manhã nas vésperas de Natal e Ano Novo (24 e 31 dedezembro),noticia a Europa Press, com base no projeto ‘Propostas de medidas de saúde pública para enfrentar a Covid-19 para a celebração das festas natalícias’.

 

 

 

Uol

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *