João Azevêdo assina convênios para construção de creches em 104 municípios paraibanos e vai beneficiar mais de 7 mil crianças

O governador João Azevêdo (Cidadania) assina, nesta terça-feira (30), convênios para construção de creches em 104 municípios paraibanos. Essa iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância que promove ações em diversas áreas e que foi lançado no mês passado.

De acordo com a gestão, o Programa consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

A expectativa é que essas ações beneficiem mais de 7 mil crianças. A solenidade acontecerá às 10h, no Teatro Paulo Pontes, que fica no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

De acordo com o apurado pelo ClickPB, essas creches terão capacidade para atender 50 e 100 crianças. A finalidade é atender a mãe e a criança de forma integrada nesse processo de retorno ao novo normal.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *