Criança atingida por bala perdida fraturou a perna e permanece hospitalizada

A garota que foi atingida por uma bala perdida durante tiroteio na última terça-feira em Sousa continua internada no Hospital Regional da Cidade sertaneja e seu estado de saúde é estável, segundo o boletim médico. A menina tem 11 anos e sofreu uma fratura na perna esquerda por causa disparo de arma de fogo. O projétil acertou o fêmur dela.

No tiroteio, que aconteceu no Bairro do Mutirão, em frente a um circo, o ex-presidiário Francisco Leandro Granjeiro (Foto), de 22 anos, foi atingido e morreu no local. A polícia informou que dois homens, armados, teria chegado no local e começado uma troca de tiros com o ex-apenado.

Durante o tiroteio, houve uma correria e a menina foi alvejada com uma bala perdida.

“O quadro da criança é estável e ela passará por exame de tomografia para saber se o tratamento será conservador ou cirúrgico”, informou Elisângela Pedrosa, servidora do Hospital.

 

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *