Criança de 1 ano e 8 meses tem o corpo queimado por óleo quente no Vale do Piancó

Uma criança de apenas 1 ano e 8 meses, sofreu queimaduras com óleo quente, por todo o corpo, na última sexta-feira (27).

A mãe do pequeno Diego Nycollas, estava preparando a comida quando aconteceu o episódio. A criança foi socorrida para a cidade de Mauriti-CE e devido a gravidade da queimadura  foi  transferida para Fortaleza-CE.

Diante da situação a família está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para custear o tratamento .

Veja como ajudar:

Para ajudar você fazer de qualquer valor, através do PIX 057.614.904-90: Ana Aline Furtado.

Pode ser uma imagem de criança, em pé e texto que diz "DIEGO NYCOLLAS SOFREU UM GRAVE ACIDENTE ESTÁ COM QUEIMADURAS GRAVES, JÁ FOI TRANSFERIDO PARA FORTALEZA GOSTARIA DE PEDIR ENCARECIDAMENTE QUEM PODER DOAR QUALQUER VALOR POIS VAI SER UMA LONGA JORNADA PELA FRENTE. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS. CONTA PARA DEPÓSITO: PIX:05761490390 ANAALINFURTAD"

QR Code

 

 

Vale do Piancó Notícias

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *