Criança de 1 ano e idoso são socorridos em estado grave após carro lotado capotar com 13 passageiros

Criança de 1 ano e idoso são socorridos em estado grave após carro lotado capotar com 13 passageiros

Destaque Paraíba Policial
Joaquim
7 de setembro de 2020
47

Treze pessoas ficaram feridas em um acidente grave envolvendo um veículo modelo Fiat Doblô, que estava com excesso de passageiros. O fato aconteceu em Cruz do Espírito Santo, na noite deste domingo (6).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro capotou no km 59 da BR-230, no início da noite deste domingo. O veículo, que tem capacidade para transportar sete pessoas, transportava no momento do acidente 13 pessoas, sendo oito adultos e cinco crianças.

No acidente, todas as 13 pessoas ficaram feridas, sendo 11 vítimas leves e duas vítimas graves. Uma criança de 1 ano e 2 meses e um idoso foram socorridos pelo Samu em estado grave.

Foi realizado teste de bafômetro no condutor do automóvel e o resultado deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. A causa provável do acidente será analisada pela PRF com base nos vestígios encontrados no local.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.